top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Polícia Civil de Pinhalzinho prende suspeito por diversas tentativas de homicídio, incluindo atropelamento doloso

Na tarde desta segunda-feira (11/03/24), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho-SC, realizou a prisão de indivíduo responsável por uma série de tentativas de homicídio, culminando em um atropelamento intencional.


O Delegado Lucas Almeida detalhou os acontecimentos que ocorreram na madrugada, do dia 03/02/24, quando o suspeito, de 31 anos, iniciou uma discussão em uma casa noturna na cidade, resultando em uma briga que o levou a ser expulso do estabelecimento, juntamente com um comparsa.


Após serem expulsos, os suspeitos partiram para agressões físicas, utilizando um facão para ameaçar uma das vítimas. Num momento posterior, o suspeito de 31 anos repassou o facão para outro agressor, que perseguiu uma das vítimas. Em um ato de extrema violência, o suspeito então utilizou seu veículo para atropelar o indivíduo agredido e mais três pessoas inocentes, sendo que uma delas, de 21 anos, foi gravemente ferida e permaneceu hospitalizada até o momento.


Após o atropelamento, o suspeito fugiu do local juntamente com seu comparsa. Contudo, as investigações da Polícia Civil de Pinhalzinho resultaram na prisão do investigado, de 31 anos, que após interrogatório, foi encaminhado ao Presídio de Maravilha, onde aguardará o desenrolar do processo judicial.





A ação rápida e eficaz da Polícia Civil demonstra o compromisso das autoridades em garantir a segurança e a justiça para a comunidade de Pinhalzinho e região.



99 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page