top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Polícia Civil captura dois suspeitos de tentativa de homicídio em Maravilha

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Maravilha, com apoio da Delegacia de Abelardo Luz, deflagrou operação na cidade de Abelardo Luz/SC, visando o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão, além de um mandado de prisão preventiva e outro de internação provisória, tendo em vista que um dos suspeitos da dupla tentativa de homicídio é adolescente. 


Entenda o caso:


No dia 09/03/2024, W.W. e J.T.F., após uma festa na cidade de Maravilha, passaram a conversar com duas adolescentes nas proximidades da Praça do Agricultor. Depois de alguns minutos de conversa, deixaram o local, tendo retornado para buscar sua bebida alcoólica. Quando a dupla retornou, as adolescentes estavam conversando com alguns amigos, próximos da escadaria da praça. Os suspeitos, então, as abordaram a exigiram a devolução da bebida. Com a intervenção dos amigos das adolescentes, os suspeitos puxaram de facas e passaram a desferir golpes em dois homens, tendo causado ferimentos graves nas duas vítimas, que precisaram ser hospitalizadas, uma delas na UTI. 


Assim que acionados, os Policiais Civis plantonistas da Comarca de Maravilha passaram a empreender diversas diligências visando a identificação dos suspeitos e testemunhas, tendo logrado êxito em colher imagens e identificar o adulto envolvido. Esta atuação inicial foi imprescindível para a solução do caso. 


Posteriormente, as investigações foram repassadas à DIC de Maravilha, que individualizou o segundo suspeito e o paradeiro de ambos.


Visando evitar sua prisão, os investigados mudaram para a cidade de Abelardo Luz/SC. Com o paradeiro dos suspeitos identificado, foi ajuizada representação por mandados de busca e prisões cautelares, as quais foram prontamente deferidas pelo Juízo de Maravilha.

 

Nesta manhã, foram cumpridos dois mandados de buscas nos endereços dos investigados, tendo sido identificadas e apreendidas as roupas utilizadas na data do crime. 


Em razão da sua prisão, o adulto foi encaminhado ao Presídio de Xanxerê, bem como o adolescente encaminhado ao CASEP de Joaçaba, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil


376 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page