top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Polícia Civil captura autor de homicídio de trânsito perpetrado em Maravilha

A Polícia Civil, por meio da Central de Plantão Policial de Maravilha, identificou e capturou o autor do homicídio de trânsito perpetrado por volta das 6h40min desse domingo (02), na BR-282.


Assim que acionados os Policiais Civis compareceram no local dos fatos e passaram a empreender diligências para identificar e localizar o autor do crime, o qual fugiu do local sem prestar socorro para a vítima.


Conforme declarações de um caminhoneiro envolvido na ação, o veículo GM/ASTRA dirigido pelo suspeito invadiu a pista contrária e se chocou contra o veículo da vítima, um GM/CELTA. Em seguida, o automóvel da vítima foi jogado contra o caminhão da testemunha, que mesmo tentando, não conseguiu desviar e acabou colidindo no carro da vítima.


Após os fatos, com apoio de um familiar seu, o suspeito fugiu para São Miguel do Oeste, onde após trocar de roupa se dirigiu ao hospital, para buscar atendimento médico.


Por meio de diligências investigativas, os Policiais Civis localizaram o suspeito e o capturaram deixando o hospital. 


Cumpre salientar que em nenhum momento o suspeito acionou socorro ou as autoridades de segurança e sequer demonstrou arrependimento pelo fato.


Além disso, o suspeito não possui habilitação. No carro do suspeito foram encontradas bebidas alcoólicas, mas o suspeito se negou a passar por exame de alcoolemia.


Após a lavratura do procedimento fragrancial, o suspeito foi entregue aos cuidados da Polícia Penal, onde vai aguardar a audiência de custódia.



1.429 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page