• Bruno Ramos

Polícia apreende armas de fogo e munição em Chapecó

A guarnição da Rocam e a guarnição do Canil, em patrulha pelo bairro São Pedro por volta das 12h17, deste domingo (28), receberam informações de que em uma residência abandonada localizada na rua “B” haveria produtos de furto escondidos.


As guarnições, de acordo com o boletim policial, foram até o local e fizeram contato com uma mulher de 31 anos, ela se apresentou como responsável pelo espaço. Além disso, conforme relato dos policiais, afirmou que guardava ferramentas e objetos pessoais na residência.


Em revista foi localizado em cima do guarda roupas, em meio a uma coberta, uma munição de calibre 12 intacta e um recipiente com 13 munições intactas de calibre 32. Ainda em revista, de acordo com o boletim, foi localizado atrás de um colchão uma garrucha calibre 32 desmuniciada e com numeração aparente. Foi encontrado ainda, dentro de um balde com ferramentas diversas, um revólver calibre 32 desmuniciado e com numeração aparente. Diante dos fatos, a mulher e os materiais apreendidos foram encaminhados a Central de Plantão Policial (CPP) para procedimentos.


0 visualização0 comentário