• Caroline Sacardo

PM prende pessoas por estelionato e uso de documentos falsos

A Polícia Militar de Concórdia, Oeste de SC atendeu na última quinta-feira (10), por volta do meio-dia uma ocorrência de estelionato, falsa identidade e uso de documento falso, ocorrido na Rua do Comércio, centro do município. No Boletim de Ocorrência, a PM constatou os mesmos crimes praticados nas cidades de Chapecó, Seara, Xanxerê e Joaçaba.


A guarnição se deslocou até o endereço informado para averiguar duas pessoas suspeitas de prática de fraudes. No local, foi abordada uma mulher que apresentou documento de identificação falso em nome de outra pessoa, a qual estava em processo de abertura de Conta Corrente. No momento em que a guarnição realizava a abordagem da mulher, um homem que aguardava atendimento, levantou e seguiu em direção a saída do banco, Ele foi abordado pela guarnição e também apresentou documento de identificação falso, identificado posteriormente.


As pessoas abordadas foram encaminhadas até a Delegacia pelos crimes de Estelionato, falsa identidade e uso de documento falso. Também foram apreendidos os celulares, bem como os documentos de identificação falso e comprovantes.


Fonte: ClicRDC

0 visualização0 comentário