top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

PM prende homem de 32 anos suspeito de tráfico de drogas em Maravilha

A Polícia Militar de Maravilha atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas, por volta das 19:30 horas, enquanto realizava o monitoramento de um bar, da referida cidade, local no qual o proprietário, um homem de 31 anos praticava a venda de entorpecentes. Ressalta-se que o suspeito responde em liberdade por um tráfico de drogas cometido no início de 2024, situação na qual, foi preso com aproximadamente 160g de cocaína. Durante as diligências percebeu-se intensa movimentação de pessoas e veículos, que chegavam ao bar e logo saiam.


Em determinada abordagem foi localizado com um homem uma bucha de cocaína, que teria adquirido no tal estabelecimento. Logo em seguida o proprietário saiu com seu veículo sendo acompanhado pelas guarnições, momento no qual foi dado voz de abordagem o homem se desfez de um objeto pela janela do passageiro.


Após a parada do veículo o homem desceu exaltado e danificou um de seus celulares. Em buscas foi localizado aproximadamente 3 mil em espécie e nas proximidades da abordagem foi localizado em um recipiente contendo 10 buchas de cocaína.


Diante da situação o suspeito foi preso em flagrante e permanece a disposição da justiça.


As guarnições contaram com o apoio do Canil setorial de São Miguel do Oeste.



521 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page