• Bruno Ramos

Planalto ou Domingão do Faustão?

A TV Globo quer que Luciano Huck decida em abril se disputa o Palácio do Planalto ou o tradicional programa de domingo.


Enquanto isso, ele testa o discurso no Twitter:

“Estamos percebendo um movimento grande de venda de botijão de gás para comprar comida, as pessoas aqui na favela estão voltando a cozinhar com querosene e lenha.’ WhatsApp de um parceiro que está levando cestas básicas de porta em porta. Estamos à beira de um colapso de saúde e social." Disse Luciano Huck em seu Twitter.

Boatos que alimentam essa discussão em grandes portais de notícias é que Luciano Huck estaria tentado a desistir da candidatura em 2022 por um salário milionário para fazer parte do programa mais mais tradicional da TV Globo. Se confirmados, seria um banho de agua fria para aqueles que apostam no global para presidente uma vez que desistira da candidatura por uma questão financeira pessoal, sendo que, uma das principais bandeiras de Luciano Huck é a luta contra a desigualdade sem adotar bandeiras de direita e esquerda como dito em seu Twitter em um post de Outubro de 2020.

"No teste da realidade, nenhum outro sistema tirou mais gente da pobreza do que o capitalismo. Mas ao preço de enormes desigualdades. A versão 4.0 do capitalismo busca soluções para essa contradição. Boas ideias não são de esquerda ou de direita. São as que melhoram a vida das pessoas." Disse Huck em seu Twitter


Reprodução: Central de Jornalismo


AVISO: A Difusora preza pelo jornalismo com credibilidade e imparcialidade dando espaço para colunas independentes, o conteúdo postado é livre e não reflete necessariamente o posicionamento da emissora.

7 visualizações0 comentário