• Caroline Sacardo

Pai e filho são esfaqueados em Itapiranga

Os crimes ocorreram na madrugada deste domingo, 06, no Bairro Santa Tereza Baixo, em Itapiranga.


O tumulto mobilizou guarnições da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e SAMU.


Conforme relatório da Polícia Militar, trata-se de prisão em flagrante por lesão corporal grave ou gravíssima e tentativa de homicídio ocorrida no prolongamento da Rua do Comércio, por volta da 1h15min deste domingo, 06.


A guarnição foi acionada para verificar uma briga entre homens que teriam sido esfaqueados. Três homens foram conduzidos para a delegacia e dois socorridos ao Hospital Sagrada Família e na sequência transferidos ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste.


Conforme o delegado Leonardo Zambelli, a confusão iniciou com briga entre um brasileiro e um venezuelano. Todos bebiam juntos em uma residência. Em determinado momento, um homem de 37 anos desferiu facadas em seu irmão de 44 anos e no sobrinho de 19 anos. Pai e filho tiveram ferimentos graves.


O homem de 44 anos apresentava ferimento de cinco centímetros no lado esquerdo do tórax e abaixo da axila, além de um ferimento no abdômen e no tornozelo. Seu filho de 19 anos, teve ferimentos no abdômen. O delegado Leonardo Zambelli explica que três pessoas foram conduzidas a delegacia, incluindo dois venezuelanos, porém apenas um brasileiro de 37 anos foi responsabilizado pelas facadas e preso em flagrante. Os demais foram liberados após depoimento.


Conforme a Assessoria de Comunicação do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste, pai e filho passaram por procedimentos necessários e o estado de saúde é estável.

153 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo