top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Pai e filho morrem em grave acidente de trânsito

Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito na ERS-135, no município de Getúlio Vargas, na região Norte do Rio Grande do Sul. Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), a ocorrência aconteceu na noite da última segunda-feira (29). As vítimas foram identificadas como Ari Domingos e Ari Domingos Junior, pai e filho. 


As vítimas eram moradoras de Charrua (RS). No município, Ari foi vereador nas gestões 2005-2008 e 2017-2020. A Câmara de Vereadores do município gaúcho divulgou uma nota de pesar pela morte. “A Câmara Municipal de Charrua expressa seu pesar pelo falecimento do ex-vereador Ari Domingos. Sua contribuição valiosa para nossa comunidade será lembrada e sua ausência profundamente sentida. Enviamos nossas condolências à família e amigos nesse momento de luto”, escreveu a Casa no Facebook.


O acidente


Conforme o Portal Tchê, as vítimas ocupavam um Toyota/Corolla, que foi atingido por uma carreta desgovernada de Arabutã, no Oeste de Santa Catarina. Além do Corolla e do veículo de carga, um Ford/Focus, um caminhão baú e outra carreta, também se envolveram no acidente.


Os condutores das duas carretas foram socorridas em estado grave para o Hospital São Roque, em Getúlio Vargas e posteriormente transferidas para o Hospital Santa Terezinha, de Erechim (RS).


O CRBM ainda não detalhou as causas do acidente.

Por ClicRDC



693 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page