O homem que encontrou o carro com a mãe e filhos carbonizados em Ibirama, no Alto Vale do Itajaí, revelou detalhes de como foram os primeiros momentos em que avistou o veículo. Ele foi o primeiro a encontrar o carro queimado com os três corpos, em uma ribanceira.
Mãe e filhos carbonizados são encontrados dentro de carro
Pedro conta ao jornal Cidade Alerta, que passava pelo local para pescar e avistou o veículo. “Quando eu passei hoje de manhã, eu vi aquele carro. Parei e olhei que ele estava queimado, lá embaixo, há uns 50 metros da estrada”, comenta.
Pedro ainda revela que quando olhou para dentro do carro, os quatro bancos estavam queimados e quando olhou para o porta-malas, encontrou a mãe, Edinéia Telles. Logo em seguida voltou para casa para acionar a polícia.
“Eles também encontraram uma criança. Ele estava inteiro, todo queimado, mas inteiro. Os policiais se afastaram um pouco e acharam o outro menino. Ele estava há uns cinco metros do carro. Eu nunca vi nada assim”, explicou.
Principal suspeito é o ex-companheiro da mãe
O principal suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro, que revelou que carbonizou os corpos dentro do carro, encontrado em uma ribanceira na quinta-feira (30).
O ex-marido confessou que matou a ex-mulher e dois filhos, atirando primeiro em Edinéia e depois nas crianças. O crime teria acontecido na casa em que a família vivia, em Presidente Getúlio, na terça-feira.
Uma câmera de uma residência próxima ao lugar do crime capturou o som dos tiros, sendo a mãe morta com disparos de revólver e os filhos com uma espingarda calibre 12, de acordo com a polícia.
Carro onde foram encontrados mãe e filhos carbonizados – Foto: Reprodução ND
Fonte: ND+
Comments