• Caroline Sacardo

Novos públicos serão vacinados contra a Covid-19 em Maravilha

A partir da próxima segunda-feira, 7 de junho, serão vacinados contra a Covid-19 em Maravilha os professores dos grupos 9 ao 13; motoristas de transportes coletivos de passageiros; trabalhadores do setor de limpeza urbana e coleta de resíduos sólidos; caminhoneiros e todas as pessoas com 59 anos. O atendimento inicia às 8 horas no Centro Especializado em Saúde ao lado da prefeitura de Maravilha. Quem teve Covid-19 deve aguardar 30 dias para a imunização e quem se vacinou contra H1N1 deve aguardar 15 dias.


Além da carteira de vacinação e cartão SUS os professores devem apresentar as declarações da escola e documentos pessoais e os demais trabalhadores do transporte ou limpeza devem levar a carteira de trabalho ou folha de pagamento para apresentar para a equipe. O público de 59 anos deve levar a carteira de vacinação, documentos pessoais e cartão SUS.

O decreto com medidas restritivas de combate à Covid-19 está valendo até o dia 20 de junho em Maravilha. Em maio o município apresentou alta elevada nos casos ativos e além das restrições está ampliando a testagem, atendendo na sala de triagem aos finais de semana e aplicando as doses da vacina.


As informações são da Prefeitura Municipal de Maravilha.

148 visualizações0 comentário