top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Nomes de Gabigol e Aboubakar circulam no Grêmio até definirem seus futuros

Os nomes dos atacantes Gabigol, do Flamengo, e Aboubakar, do Besiktas, estão na pauta do Grêmio como possíveis substitutos para Luis Suárez. A informação é do repórter da Rádio Guaíba, Rafael Pfeiffer. Os dois jogadores ainda não definiram seus futuros e o Tricolor busca um reforço de impacto para o camisa 9.


Gabriel Barbosa tem renovação encaminhada com o Rubro-Negro, mas ainda não houve um acerto definitivo entre as partes. O contrato atual é válido até o final de 2024. Neste momento, o ídolo flamenguista perdeu espaço e é um reserva da equipe de Tite.


O atacante tem uma boa relação com o técnico Renato Portaluppi. Após a derrota para o Caxias, o treinador gremista revelou que fez contatos com empresários e atletas buscando nomes para elevar a qualidade do elenco gremista. A expectativa era de anunciar nomes nesta semana. Porém, a negociação é considerada complexa e a direção tem ciência de que os valores serão elevados.


O camaronês Aboubakar é outra opção que agrada a direção. O centroavante pertence ao Besiktas, mas esteve próximo de uma saída depois de ser afastado por indisciplina.


A mudança no comando técnico da equipe turca, entretanto, deixou a situação do jogador em compasso de espera. O português Fernando Santos ainda não definiu se contará com o jogador que está na Copa Africana das Nações.

Por Correio do Povo



16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page