• Caroline Sacardo

No último minuto a Chapecoense conquista o empate pelo Brasileirão

A Chapecoense viajou até a capital do Paraná para enfrentar o Athletico, na Arena da Baixada. O Verdão do Oeste abriu o marcador aos 25 minutos do primeiro tempo com o zagueiro Ignáio. O jogo que parecia ser a chance da Chape de conquistar os três pontos, logo mudou os rumos. Ainda no primeiro tempo, aos 36 minutos, Khellven aproveitou a escorregada de Mancha, recebeu livre na direita, cortou para a perna esquerda e chutou. A bola ainda desviou em Felipe Santana e entrou para o empate do Athletico.


Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br


Com a partida empatada iniciou a segunda etapa. Após várias oportunidades desperdiçadas pela equipe da Chapecoense, a equipe paranaense conquistou o gol da virada. Aos 14 minutos da etapa complementar, Terans cobrou escanteio, Thiago Heleno antecipou a marcação e cabeceou com estilo. A bola foi no canto do gol, sem chances para João Paulo.

Porém, no futebol cada lance é fundamental. No último minuto de jogo, aos 48, Kaio Nunes cruzou da direita, Geuvânio dominou dentro da área e chutou cruzado. Nos pés de Geuvânio a Chape conquistou um ponto em Curitiba. Com o empate, o Verdão segue na zona de rebaixamento.


Fonte: ClicRDC



1 visualização0 comentário