• Caroline Sacardo

Nesta quarta tem vacinação para maiores de 18 anos, com comorbidades em MH

Secretaria de Saúde do município pede cuidado redobrado da população; Casos de Covid-19 aumentaram muito nos últimos dias

Nesta quarta-feira, 19, tem inicío mais uma etapa do Plano Nacional de Vacinação. A Secretaria de Saúde do Município informa que imunização pessoas com comorbidades segue, com pessoas a partir de 18 anos de idade. O atendimento inicia às 7h30min no Centro Especializado em Saúde. Para receber a imunização é necessário levar a carteira de vacinação, cartão SUS, documento de identificação e quem puder participar da campanha Vacina Solidária pode levar 1kg de alimento não perecível.


Devido o aumento acelerado de casos positivos, a Secretaria emitiu um alerta à população:


"Alerta!

O número de internações por complicações da Covid-19 já coloca em alerta novamente o Hospital São José de Maravilha. Seis Maravilhenses estão internados, sendo três na Unidade de Terapia Intensiva. Os casos em Maravilha seguem registrando forte alta e em apenas 18 dias foram de 22 para 141 ativos. Pedimos a todos que não participem de nenhuma aglomeração, mantenham o distanciamento e priorizem atividades como estudo e trabalho."


As informações são da Prefeitura Municipal de Maravilha

102 visualizações0 comentário