• Caroline Sacardo

Mulher se tranca em armário após ser ameaçada pelo marido no Oeste

Um homem foi preso em flagrante na noite do último sábado, dia 11, após ameaçar a companheira, em Paraíso, município do Oeste.

Segundo o portal Oeste em Foco, a Polícia Militar recebeu um chamado, por volta das 21 horas, informando que uma mulher estava escondida dentro de um armário, em uma residência no interior da cidade.

Quando chegaram no local, a polícia conversou com o homem, o qual disse não saber o que estava acontecendo. Neste momento, a vítima saiu do armário e seguiu em direção à guarnição, bastante amedrontada e tremendo, relatando ter se trancado no quarto do casal por medo do companheiro.


A mulher contou que depois de se esconder, pediu ajuda a terceiros para que ligassem para a polícia. Ela ouvia seu esposo gritando e a ameaçando de morte.

Durante o atendimento da ocorrência, o autor proferiu ameaças contra a mulher, na frente dos policiais, dizendo que poderiam prendê-lo, mas que quando ele saísse, ela sabia exatamente o que aconteceria. A vítima relatou, ainda, que passou a semana toda sendo ameaçada por ele. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.


Fonte: OesteMais



89 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo