• Caroline Sacardo

Mulher morre após ser atingida por disparos de arma de fogo em Chapecó

Uma mulher morreu, após ser atingida por disparos de arma de fogo no distrito de Marechal Bormann, em Chapecó. Segundo informações da Polícia Militar, um homem também foi baleado no local. O fato aconteceu por volta das 17h50, desta quarta-feira, 08.


Conforme o relato da filha da vítima fatal para a PM, ela se relacionou por 11 anos com o suspeito e estava separada dele há cerca de um mês. O homem não aceitou a separação e no dia primeiro de setembro ela solicitou medida protetiva.


Mesmo após a solicitação da medida protetiva, o autor tentou contato com a ex-mulher, com ameaça e perseguição.


Nesta quarta-feira, a mulher, com seu filho, de sete anos, foi até a casa de sua mãe, no distrito de Marechal Bormann para buscar pertences. O suspeito apareceu no local e começou a ofender a ex-mulher.


O homem então sacou uma arma e fez cerca de seis disparos de arma de fogo. Na tentativa de proteger o neto, a vítima fatal se jogou na frente da criança e foi alvejada na região do braço esquerdo.


Conforme o relato da PM, após os disparos, a vítima se desequilibrou, caiu de uma escadaria de aproximadamente dez degraus e bateu violentamente a cabeça. O marido da mulher também foi atingido por um disparo de arma de fogo e foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO).


Após o crime, o suspeito fugiu em um Volkswagen/Gol. Diversas viaturas da PM fazem buscas para encontrar o criminoso. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também foram acionados para a ocorrência.



Foto: Diego Antunes/ClicRDC


Fonte: ClicRDC

25 visualizações0 comentário