• Caroline Sacardo

Mulher morre após pedra ser lançada contra para-brisa de carro

Pedra, que seria um pedaço de paralelepípedo atingiu o peito da mulher; vítima apresentou ruptura de veias do coração e lesões no fígado


Uma mulher, de 45 anos, morreu, após ser atingida no peito, por um pedaço de paralelepípedo na BR-290, a Freeway, em Porto Alegre (RS). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato aconteceu na noite do sábado (12). A vítima foi identificada como Munike Fernandes Krischke.


Na noite do sábado, Munike e o marido se deslocavam para um restaurante, para comemorar o Dia dos Namorados, quando uma pedra foi lançada contra o carro, atravessou o para-brisa e atingiu o peito da vítima.


Logo após o ocorrido, o marido de Munike levou a vítima até o Pronto Socorro para atendimento médico. Ela apresentou ruptura de veias do coração e lesões no fígado. A vítima passou por algumas cirurgias, mas após quase 12 horas de atendimento, Munike não resistiu e morreu.


Conforme a PRF, a causa mais provável da ocorrência é que criminosos jogaram a pedra para assaltar o casal. A Polícia Civil irá investigar o fato.


Fotos: Arquivo Pessoal/Sabrina Fernandes Krischke

635 visualizações0 comentário