top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Mulher morre após carro capotar em perseguição policial em Maravilha

Uma mulher morreu após um carro capotar durante uma perseguição policial na avenida Padre Antônio, no Centro de Maravilha, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 21h20, da última sexta-feira (14).


A PM detalhou que o veículo, ocupado por duas pessoas, fugiu em alta velocidade e na avenida Padre Antônio capotou. Os bombeiros informaram que a mulher foi encontrada fora do carro, com múltiplas fraturas pelo corpo e com hemorragia intensa na região da cabeça. 


“Uma vez que foi encontrada uma feminina deitada sobre a via deitada, com múltiplas fraturas pelo corpo, com hemorragia intensa na região da cabeça. Imediatamente foi realizado o protocolo da vítima em maca rígida, com a aplicação de colar cervical. Após a vítima estar imobilizada, foi posicionada em maca móvel e conduzida ao Hospital São José”, detalhou o Corpo de Bombeiros.


Mesmo após ser encaminhada ao hospital, a vítima não resistiu e morreu. Conforme a PM, após o acidente, o suspeito tentou fugir a pé, mas foi detido pelos policiais.

Por ClicRDC



754 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page