top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Mulher mata agressora a facadas ao defender a própria mãe em SC

Uma mulher de 19 anos, matou uma agressora a facadas ao defender a própria mãe em um clube de festas, na Avenida Beira Rio, no centro de Herval D’Oeste (SC). Conforme informações da Polícia Militar o fato ocorreu por volta das 19h desse domingo (26).


A ocorrência foi registrada como homicídio doloso e lesão corporal leve. A polícia foi alertada sobre um esfaqueamento no clube. A vítima, socorrida pelo SAMU, foi levada ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba, onde os socorristas tentaram reanimá-la. A vítima de 42 anos, sofreu uma lesão perfurante no peito, não resistiu e veio a óbito.


A autora do crime se apresentou voluntariamente na Delegacia de Joaçaba. Ela relatou ter agido em legítima defesa após ser informada de que sua mãe estava sendo agredida no clube. Ao chegar ao local e não encontrar sua mãe, a autora identificou a agressora. Uma discussão ocorreu e a autora utilizou um objeto perfurante contra a outra mulher.


A mãe da autora também compareceu à delegacia, confirmando que havia uma antiga desavença com a agressora.


A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, incluindo fotografias da cena do crime. O objeto perfurante usado na ação ainda não foi localizado.


A Polícia Civil acionou a Polícia Científica.

Por ClicRDC




212 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page