• Caroline Sacardo

Mulher fica presa às ferragens após carro sair da pista e cair de barranco em Quilombo

Uma mulher, de 25 anos, ficou presa às ferragens depois que o veículo que ela conduzia saiu da pista e desceu um barranco. O acidente aconteceu na SC-157, entre as Linhas Portugal e Saquetti, em Quilombo, no Oeste de Santa Catarina, na manhã deste domingo (30).


De acordo com o Corpo de Bombeiros, no local, foi constatado que o veículo – um Fiat/Uno, de Jardinópolis – havia saído da pista. O veículo caiu de um barranco com cerca de 10 metros em relação à via.


A condutora estava dentro do veículo quando os socorristas chegaram, presa às ferragens. De acordo com os bombeiros, ela apresentava dores nas costas, hematomas na cabeça e dores nos ombros – sem nenhuma limitação de movimento. Os sinais vitais da vítima estavam normais.


Ainda segundo os socorristas, ela foi removida do veículo. Devido a danos estruturais no carro, ela precisou ser extraída através de um arrombamento no porta-malas. Depois de ser retirada do carro, ela foi imobilizada em maca rígida e encaminhada ao Hospital de Quilombo.



Foto: Corpo de Bombeiros


Fonte: ClicRDC

43 visualizações0 comentário