• Caroline Sacardo

Mulher e adolescente são detidas suspeitas de tráfico de drogas em Chapecó

Uma mulher e uma adolescente foram detidas na noite de terça-feira (08, por volta das 20h40, na rua Frei Silvério Weber no bairro Engenho Braun em Chapecó. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição realizava rondas quando avistou um veículo em atitude suspeita, que ao perceber a presença da polícia freou bruscamente e estacionou.


Segundo os policiais, também foi possível visualizar que haviam duas pessoas dentro do veículo e que ambas se abaixaram na tentativa de não serem vistas pela guarnição. Diante disso foi efetuado a abordagem e as pessoas foram identificadas como uma Mulher 20 anos e uma Adolescente de 17 anos.


De acordo com a PM, em revista, no bolso da jaqueta da mulher, foi localizado a quantia aproximada de R$140,00 reais em notas fracionadas, 03 torrões de maconha com peso aproximado de 13,6 gramas embalados e fracionados para o comércio e uma porção contendo aproximadamente 30,3 gramas de cocaína.

Imagem Ilustrativa


No momento da abordagem foi possível visualizar que ela estava com uma bolsa azul em seu colo e ao ver a guarnição arremessou a bolsa para o banco de trás. Em revista na bolsa foi localizado uma carteira contendo uma porção de cocaína com peso aproximado de 3,4 gramas já embalada e fracionada para o comércio e a quantia aproximada de R$140,00 reais em notas fracionadas.


Ainda de acordo com os policiais, foi localizado também dentro da bolsa duas porções de maconha que totalizaram aproximadamente 55,1 gramas. Com a menor nada de ilícito foi localizado.


Diante dos fatos as detidas foram conduzidas juntamente com o material apreendido para a Central de Plantão Policial (CPP), para os procedimentos cabíveis.


Fonte: ClicRDC

21 visualizações0 comentário