• carolinesacardo

Mulher é orientada após descumprir medida sanitária em MH



A Polícia Militar de Maravilha atendeu na manhã desta segunda-feira uma ocorrência de Infração de Medida Sanitária. Por volta das 08h45min a guarnição se deslocou até um comércio localizado na Avenida Araucária a fim de averiguar uma denúncia, onde uma funcionária estaria trabalhando quando deveria estar cumprindo isolamento.


No local, a guarnição conversou com a funcionária que confirmou que o isolamento iria até o dia 06 de maio e no dia referente a denúncia faria o exame marcado, porém como já havia feito o exame particular e negativado, acreditou que não havia problemas em ir trabalhar. Conversando com o dono da loja, o mesmo confirmou que sabia do isolamento.


Ambos foram orientados e deverão comparecer em dia e horário marcados no Fórum da Comarca de Maravilha para responder ao crime de Infringir determinação do poder público, destinado a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. A Polícia Militar alerta aos munícipes que cumpram o isolamento social de forma correta para evitar transtornos e a propagação da Covid-19.

3 visualizações0 comentário