top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Mulher é encontrada morta em plantação de milho em Águas de Chapecó

Na noite da última segunda-feira (11), no município de Águas de Chapecó (SC). Por volta das 23h40, na estrada para o Laticínio Vale do Uruguai, Linha Gramados, o 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) encontrou o corpo de uma mulher de 29 anos em uma plantação de milho, apresentando sinais de violência.


A identidade da vítima não foi revelada, mas sabe-se que ela possuía antecedentes policiais, incluindo registros de ameaças contra crianças/adolescentes, ameaças, injúrias e lesão corporal. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, um homem de 32 anos com um histórico criminal que abrange lesão corporal dolosa contra mulher, ameaça, desobediência, calúnia, injúria, dano, vias de fato e descumprimento de condições/ordens/medidas judiciais. De acordo com registros da Polícia Militar, em fevereiro de 2024, foram emitidos dois Boletins de Ocorrência contra o suspeito por não cumprimento de medidas judiciais.


As investigações preliminares apontam que o suspeito poderia não ter aceitado o término do relacionamento com a vítima. Até o presente momento, ele permanece foragido.

Por ClicRDC



236 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page