• Caroline Sacardo

Mulher é assassinada pelo companheiro com uma facada no pescoço

Uma mulher, de 48 anos, identificada como Maria de Fátima Machado, foi assassinada a facadas, pelo companheiro, no fim da noite deste sábado, 02, em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu na Rua Padre Feijó, bairro Vila Paraíso. A vítima chegou a ser encaminhada ao hospital, mas teve o óbito confirmado minutos depois.


Conforme informações da Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada após a mulher dar entrada no Hospital Maicé, com uma perfuração de faca na região do pescoço. Quando os policiais chegaram ao local, foram informados que a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu.


De acordo com o site Caçador Online, no local do crime uma testemunha relatou à PM que ouviu gritos e ao se aproximar da residência da vítima, a viu caída no chão, já com bastante sangue ao redor do corpo, neste momento o Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a mulher.

O suspeito do crime, que é companheiro da mulher, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Já a arma do crime não foi localizada.


O caso deve ser investigado.


Foto: Divulgação/Caçador Online


Fonte: Caçador Online

499 visualizações0 comentário