top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Motorista sofre lesões graves na perna em colisão entre dois caminhões em Vargeão

Um acidente envolvendo dois caminhões foi registrado na manhã desta quinta-feira, dia 11, na BR-282, em Vargeão, no Oeste catarinense. A colisão ocorreu por volta das 7h30, no trevo do Acesso João Batista Berté Neto, conhecido como acesso do meio.

 

Segundo informações de populares, um dos condutores, de 31 anos, que seguia de Ponte Serrada a Xanxerê, teria passado no trevo em alta velocidade, se chocado contra o outro veículo, que seguia no sentido contrário, e parado fora da pista.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros de Faxinal dos Guedes e Ponte Serrada, além do Samu foram acionadas e prestaram atendimento aos motoristas. O homem de 31 anos ficou com a perna presa nas ferragens e sofreu ferimentos graves no membro, além de lesões na cabeça e hemorragia. Ele relatou aos socorristas que havia saído de Lages, onde reside e seguia para Chapecó.


Após avaliação e retirada da cabine do veículo, o condutor foi levado consciente ao Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê.

 

O outro motorista, que conduzia um caminhão carregado com grãos, apresentava apenas escoriações leves e foi atendido pela guarnição dos bombeiros de Ponte Serrada.

Por Oeste Mais



84 visualizações0 comentário
bottom of page