• Caroline Sacardo

Motorista sofre ferimentos graves após caminhão tombar na SC 161 em Romelândia

O Corpo de Bombeiros de Anchieta foi acionado na noite desta terça-feira, 31, por volta das 21h, para atender a um acidente de trânsito do tipo tombamento de um caminhão Scania emplacado em Boa Vista/RS na SC 161 em Romelândia, próximo ao trevo de acesso da cidade. O caminhão estava carregado com grãos de milho.


Ao chegar no local foi confirmado a natureza da ocorrência com o veículo fora da pista, tombado em uma ribanceira. O condutor, de 54 anos, encontrava-se fora do veículo, deitado com os sinais vitais instáveis, além de sinais de politraumatismo e com suspeita de fratura no braço e perna direita.


Os bombeiros realizaram a imobilização da vítima em maca rígida e conduzida para o pronto atendimento de Romelândia. Chegando no local, a vítima foi conduzida pela ambulância do município diretamente para o Hospital Regional em São Miguel do Oeste devido a gravidade do caso. As causas do acidente estão sendo apuradas.


A Polícia Militar esteve no local, auxiliando na sinalização e segurança da cena. Após limpeza da carga espalhada na via por meio de vassouras foi liberada a pista para tráfego.


Foto: Corpo de Bombeiros


Fonte: Corpo de Bombeiros

229 visualizações0 comentário