Um acidente na SC-283 chamou muita atenção na noite de quarta-feira (3), em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. A colisão entre uma motocicleta e dois carros deixou um motociclista de 66 anos morto, o qual não teve a identidade revelada.
Segundo a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), a vítima estava em uma Honda/C100 Biz, de Concórdia, e teria feito uma manobra para entrar no pátio da própria casa quando foi atingido pelo Chavrolet/Onix, de Arabutã/SC.
No Onix estava um motorista de 20 anos, o qual não se feriu. Ele seguia no sentido Concórdia para Seara quando o motociclista fez a manobra e houve a colisão, segundo avaliação da PMRv.
Após o acidente, com o local sinalizado e a guarnição no local, o terceiro veículo, que transitava no sentido Concórdia para Seara, colidiu no Onix que estava na pista.
No Chevrolet/Classic LS, de Concórdia, estava o motorista de 44 anos e um passageiro de 42 anos. Segundo a polícia, o motorista colidiu, pois não respeitou ou não viu a sinalização de que havia um acidente na pista.
Ainda conforme relato da PMRv, o homem fugiu após ser questionado sobre o consumo de bebida alcoólica e sobre não ser habilitado para exercer atividade remunerada como motorista.
A PMRv relatou que o pedido sobre a atividade remunerado do homem foi questionada, já que ele transportava um passageiro como serviço de motorista de aplicativo e não era habilitado para tal. O passageiro sofreu lesões leves.
As vítimas foram atendidas e avaliadas pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia.
Fonte: ND+
Comentarios