• Caroline Sacardo

Motorista fica gravemente ferido em acidente na BR-163 em SMO

O acidente aconteceu por volta das 16h30 desta quinta-feira, 10, na BR-163 em São Miguel do Oeste, linha Três Curvas. Segundo apurado no local, foram duas carretas, uma de São José do Cedro e a outra com placas de Cruzeiro do Sul - RS, que se envolveram e um dos motoristas teve ferimentos considerados graves e o outro não se feriu.

De acordo com o motorista de uma das carretas, Wilson Rossi, morador de São José do Cedro, ele seguia pela rodovia sentido a cedro quando a outra carreta invadiu a sua pista e colidiu em sua lateral. Neste veículo havia três pessoas e apenas a sua esposa ficou em estado de choque e precisou de atendimento.

O motorista do Rio Grande do Sul, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros com um ferimento grave na cabeça. Após isso ele levado até o Hospital Regional. A Polícia Rodoviária Federal está no local e faz o controle do trânsito que segue lento e sendo desviado, sem previsão para a retirada dos veículos. O acidente aconteceu por volta das 16h30 desta quinta-feira, 10, na BR-163 em São Miguel do Oeste, linha Três Curvas.

Fotos: PRF

62 visualizações0 comentário