• Caroline Sacardo

Motorista embriagado é preso após colidir em carro parado e se evadir do local em MH

A Polícia Militar de Maravilha atendeu na madrugada desta segunda-feira, 16, por volta da 01h20min, a um acidente de trânsito com apenas danos materiais na Avenida Sul Brasil, proximidades do Edificio Dubai.


Testemunhas ouviram um barulho alto e perceberam que uma Toyota/Hylux cor prata havia colidido em um automóvel Ford/Focus e se evadido do local, então a guarnição contatou o proprietário que se fez presente no local.


A PM realizou o levantamento fotográfico e confeccionou o boletim de ocorrência e posteriormente deslocou até a residência do condutor da Toyota/Hylux onde foi constatado que o mesmo estava em visível estado de embriaguez, com dificuldade de manter-se em pé, fala arrastada, forte odor etílico. Sendo indagado o mesmo sobre os fatos, relatou que colidiu seu veículo em um veículo estacionado e foi direto para casa, pois havia bebido muito durante a noite.


Os policiais ofertaram o teste do bafômetro, porém, foi recusado pelo condutor. Diante das circunstâncias foi dada voz de prisão ao homem. Os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Maravilha para os demais procedimentos cabíveis.

439 visualizações0 comentário