top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Motociclista que estava em estado grave morre em hospital de Cunha Porã

Motociclista que ficou em estado grave após acidente, faleceu na noite dessa segunda-feira (22), no Hospital de Cunha Porã (SC). O jovem foi identificado como Paulo Daniel Franco, de 22 anos de idade.O velório será nesta terça-feira (23), a partir das 13h na Igreja Assembleia de Deus de Cunha Porã. O sepultamento será às 18h no cemitério da comunidade.


O acidente:


O motociclista ficou gravemente ferido após uma colisão com um Fiat/Palio na rua Duque de Caxias, no bairro Bartz, na cidade de Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 13h20, dessa segunda-feira (22).


No local, o acidente envolveu um Fiat/Palio e uma moto Honda/CG 160. Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor do carro não apresentou ferimentos. Ele dispensou o atendimento e ficou aos cuidados dos familiares.


O condutor da motocicleta estava consciente e orientado, sem capacete, apresentando múltiplas fraturas. Foi realizado os curativos e imobilizações dos membros. Após avaliar a rigidez abdominal foi priorizado o transporte rápido, em maca rígida e com colar cervical, devido a possível hemorragia interna. Durante o deslocamento foi ofertado oxigênio. Em seguida ficou sob os cuidados da equipe médica do Hospital de Cunha Porã.


A Polícia Militar também esteve no local garantindo a segurança durante todo o atendimento.

Por ClicRDC



887 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page