top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Motociclista é arremessado 40 metros após acidente em SC e motocicleta se despedaça

Um motociclista de 29 anos está em estado grave após ser arremessado 40 metros do local do acidente, na noite de domingo (21). A colisão entre um carro e a motocicleta foi registrada na linha Taipa Baixa, interior de Mondaí, no Oeste de Santa Catarina.


A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar. Conforme a guarnição, o homem estava em uma motocicleta de trilha, a qual se repartiu em várias partes após a colisão.


O homem estava deitado no chão, em meio a uma lavoura que fica ao lado da estrada, com os sinais vitais instáveis e desorientado. Ele foi, inicialmente, amparado por pessoas que passavam pelo local.


O motociclista foi arremessado 40 metros de distância do veículo no qual colidiu. Ainda segundo relato dos bombeiros, quando a vítima foi encontrada, ele não estava com o capacete.


A vítima apresentava fratura exposta no antebraço, com cortes nas pernas e suspeita de fratura. Os bombeiros fizeram os curativos e contenção de hemorragias. Após, ele foi conduzido ao hospital de Mondaí para atendimento médico.


O motorista do carro não se feriu. Segundo os socorristas, ele dispensou o atendimento da guarnição e ficou no local no aguardo da PM (Polícia Militar) para registrar o boletim de ocorrência.


As causas do acidente não foram detalhadas. O estado de saúde do motociclista não foi atualizado até as 7h desta segunda-feira (22).

Por ClicRDC



188 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page