A pequena Ágatha Saugo Jung, de apenas dois anos, não resistiu e morreu na manhã deste domingo, dia 18, três dias após o acidente que já havia provocado a morte da mãe no município de Itá, no Oeste catarinense. A criança estava internada no Hospital São Francisco, em Concórdia.
Ágatha ocupava um Volkswagen Fox, dirigido pela mãe Judite Saugo, de 38 anos, que bateu contra a traseira de um ônibus estacionado, no Centro de Itá, na tarde de quinta-feira, dia 15. A mulher morreu ainda no local, enquanto a criança foi socorrida e levada em estado grave para o hospital.
A creche onde a menina estudava divulgou uma nota de pesar nas redes sociais. “Nos solidarizamos com familiares e amigos, desejando que encontrem força e conforto em Deus para suportar e superar esse momento de dor”, diz a postagem (veja abaixo).
Mãe e filha moravam em Itá e formavam uma família junto com um menino pré-adolescente e o pai. “Hoje o céu recebe mais uma estrelinha, que seus familiares tenham forças para esse momento de dor na sua partida para a eternidade”, escreveu uma amiga nas redes sociais.
Por Oeste Mais
Comments