top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Morre médico envolvido em acidente na BR-282

Morreu no início da tarde desta quarta-feira, dia 24, o médico envolvido no acidente de trânsito na BR-282, entre Ponte Serrada e Vargeão, no final da tarde de terça-feira, dia 23.

O Hospital Regional São Paulo (HRSP), de Xanxerê, onde o profissional trabalhava, informou que a morte ocorreu por volta das 14h15 de hoje. A instituição divulgou uma nota de lamento (leia logo abaixo).

Alexandre Antonio Koerick tinha 51 anos e dirigia um Fiat FastBack. Ele sofreu vários ferimentos, foi socorrido e levado ao HRSP logo após o acidente, que envolveu ainda outro automóvel e três caminhões.


O acidente

O Fiat FastBack dirigido por Alexandre tinha placas de Concórdia. Além do automóvel, envolveram-se no acidente outro carro e três caminhões, mas sem feridos graves, segundo o Corpo de Bombeiros.


Já o médico ficou preso nas ferragens e apresentava suspeita de fraturas no braço esquerdo e nas pernas, além de ferimento lacerante no tórax.


O trecho onde houve a colisão ficou bloqueado durante horas até a retirada dos veículos da pista. O Corpo de Bombeiros aplicou cal no asfalto, que tinha combustível e outros líquidos derramados. A Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito.

Por Oeste Mais



822 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page