top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Moradores encontram corpo de homem desaparecido em rio na Serra catarinense

Depois de sete dias de buscas pelo homem que desapareceu nas águas do Rio das Contas, em Bom Jardim da Serra, na Serra catarinense, após ter carro arrastado por enxurrada, o corpo da vítima Lázaro Bibiana, de 35 anos, foi localizado na manhã deste domingo, dia 26.


As equipes do Corpo de Bombeiros realizavam buscas onde a vítima desapareceu, quando foram avisadas de que moradores haviam encontrado o corpo, boiando em um local de remanso do rio.


A guarnição utilizou um bote inflável e motor de popa para chegar até a vítima. O corpo foi acessado pelo Rio Pelotas, cerca de 10 km de distância da ponte onde ocorreu o acidente.

O cadáver foi recolhido da água e transportado até o encontro da estrada de chão com a rodovia SC-390, onde foi deixado aos cuidados da Polícia Científica.


Desaparecimento


Lázaro Bibiana era ocupante de uma caminhonete Hilux, com outros dois homens. Eles realizavam a travessia da ponte que estava submersa pela água devido às fortes chuvas, e caíram no rio, na noite do sábado, dia 18.


Duas das vítimas conseguiram se salvar, por boiarem junto do equipamento que transportavam, uma caixa de ferramentas. O terceiro ocupante não foi mais avistado.


A caminhonete utilizada pela vítima foi encontrada na tarde da segunda-feira, dia 20, a três metros de profundidade.

Por Oeste Mais



153 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page