top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Morador de Chapecó que estava desaparecido é encontrado morto em Ponte Serrada

O morador de Chapecó, identificado como Valdemar Dias, estava desaparecido desde o dia 12 de janeiro. O corpo do homem de 76 anos foi encontrado na segunda-feira (15), em uma área de mata de Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina.


O morador de Chapecó foi identificado como Valdemar Dias. - Polícia Civil/Reprodução/ND

O corpo do homem foi encontrado com perfurações, que podem ter sido provocadas por faca. O homem estava em uma plantação de Pinus, no interior de Ponte Serrada/SC, cerca de 80 km de Chapecó.


As investigações foram encaminhadas para a DIC (Divisão de Investigação Criminal de Fronteira) da Polícia Civil de Chapecó. Não foram informados detalhes sobre as motivações da morte e possíveis suspeitos.


Morador de Chapecó estava desaparecido:


Valdemar estava desaparecido e familiares haviam publicado nas redes pedidos de ajuda para encontrar-ló. Valdemar desapareceu na sexta-feira (12) e só foi localizado nesta segunda.


Com a confirmação da morte, amigos e familiares prestaram homenagem para Valdemar. “Agradeço a todos pelas orações e peço que continuem rezando para que Deus amenize o sofrimento dos filhos e todos os familiares! Descanse em paz Tio, você foi um grande homem”, escreveu.

Por ND+




434 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page