top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Milei desembarca em SC e acompanha eliminação do Brasil ao lado de Bolsonaro

Uma das principais atrações da CPAC Brasil (Conferência de Ação Política Conservadora) 2024, que ocorre em Balneário Camboriú (SC), o presidente da Argentina, Javier Milei, chegou no fim da noite deste sábado (06) em Santa Catarina.


Milei pousou no Aeroporto de Navegantes e, em comitiva, se locomoveu de carro até o centro de Balneário Camboriú. Ao chegar no hotel, foi recebido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e os governadores de Santa Catarina e São Paulo, Jorginho Mello (PL) e Tarcísio de Freitas (Republicanos).


Dezenas de apoiadores o aguardavam na porta do hotel. Em seguida, ao lado de Bolsonaro e Jorginho Mello acompanhou os minutos finais da partida entre Brasil e Uruguai, pela Copa América, que acabou com a eliminação da seleção brasileira nos pênaltis.


Em portunhol, disse ao governador Jorginho Mello que era um prazer estar em Santa Catarina e que gosta muito do estado. Em encontro, em dezembro do ano passado com Jorginho, ele revelou que foi um dos milhares de argentinos que já estiveram na praia de Canasvieiras, em Florianópolis.


Neste domingo (07), pela manhã, está programado um encontro dele com o governador e empresários catarinenses.


Esta é a primeira vez de Milei, como presidente da Argentina, no Brasil, mas quebrou o protocolo diplomático e não visitará o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Por ND+



47 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page