• Caroline Sacardo

Mesmo com time misto São Paulo vence o Grêmio


O Grêmio viu sua situação no Brasileirão ficar ainda mais complicada na noite deste sábado. O Tricolor gaúcho perdeu para o São Paulo por 2 a 1 no Estádio Morumbi, pela 16ª rodada do Brasileirão e segue na 19ª colocação, com 10 pontos. Adversário direto, os paulistas vão a 18 pontos e ficam na 14ª posição. Outros rivais na luta contra o rebaixamento como Sport, América Mineiro e Cuiabá ainda vão jogar na rodada e podem piorar a situaçao gremista ainda mais.


Em jogo equilibrado e bola rolando por bastante tempo, Vitor Bueno abriu o placar de falta aos 12 minutos na primeira etapa. Num golaço, Vanderson igualou também em cobrança de falta aos 18 minutos.


Foto: Lucas Uebel


Na volta do intervalo, o time gremista ensaiou uma melhora, mas viu a equipe de Hernán Crespo ser mais efetiva e crescer até chegar ao gol, aos 48 minutos do segundo tempo, com Igor Gomes.

Após nova derrota, os comandados de Felipão agora focam no duelo contra o Cuiabá, na quarta-feira, às 19h, em duelo atrasado da competição. Uma vitória é fundamental para a equipe se aproximar das primeiras posições fora do Z-4.


Fonte: Portal Peperi

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo