• Caroline Sacardo

Menina de nove anos morre atropelada por motorista embriagado em SC

Uma menina de nove anos, identificada como Milena Ketlin Ristow, morreu atropelada na noite deste sábado, dia 17, em Brusque. O acidente ocorreu por volta das 18h20 na Rua David Hort, no bairro Cedro Alto. O motorista fugiu sem prestar socorro, mas acabou preso pela polícia logo em seguida.

A criança estava com a mãe no momento do acidente. De acordo com os bombeiros, a menina chegou a ser arremessada a cerca de 20 metros de distância. Quando os socorristas chegaram, ela já estava sem vida.

Quando bombeiros chegaram ao local do acidente e menina já estava morta - Foto: Corpo de Bombeiros


A Escola de Ensino Fundamental Cedro Alto, onde a criança frequentava o quarto ano do ensino fundamental, lembrou a aluna feliz que era Milena.

A mãe, de 39 anos, também foi atingida e chegou a ser jogada contra a cerca de arame farpado de um terreno às margens da estrada, mas sobreviveu sem ferimentos graves.

As duas foram atingidas por um Fiat Uno e o motorista fugiu sem prestar socorro. Uma testemunha presenciou o acidente e conseguiu informar à Polícia Militar qual era o veículo.

Uma guarnição localizou o carro e encontrou o motorista dormindo dentro do automóvel. Segundo a PM, o homem apresentava sinais de embriaguez e foi levado à delegacia.

O homem de 25 anos foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi realizado um exame clínico que comprovou a embriaguez. Além disso, no interrogatório o motorista confessou que fez uso de maconha ao longo do dia.


Fonte: NSC Total

433 visualizações0 comentário