• Bruno Ramos

Marcílio Dias e Chape empatam em Itajaí; Marinheiro classifica

Depois de levar a virada, Marinheiro busca empate com Zé Vitor para avançar de fase


Resumo:


Marcílio Dias e Chapecoense fizeram uma partida movimentada na tarde deste domingo, em Itajaí. O empate em 2 a 2 serviu aos objetivos dos dois clubes. O resultado classificou o Marinheiro para a próxima fase e garantiu a primeira colocação ao Verdão do Oeste. David Batista e Zé Vitor, de pênalti, fizeram para os donos da casa. Mike e Perotti marcaram para os visitantes.


Próximos jogos


Os dois times voltam a entrar em campo na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). O Marcílio Dias visita o Figueirense, no Orlando Scarpelli. A Chapecoense recebe o Metropolitano, na Arena Condá.


Como fica?


Com o empate, o Marcílio Dias chegou aos 14 pontos, caiu para a sexta colocação, mas garantiu vaga na próxima fase do estadual. O Marinheiro não pode mais ser alcançado pelo Concórdia, primeiro fora do G-8, que tem 10. A Chapecoense chegou aos 23 pontos, quatro a mais que o Brusque, segundo colocado. Com isso, confirmou a primeira colocação na primeira fase.


O jogo


Bastante prejuicado, o gramado do Dr. Hercílio Luz dificultou uma boa apresentação das equipes. Tanto que três gols saíram em lances de bola parada. O primeiro deles, do Marcílio Dias, em cobrança rápida de lateral, que acabou com David Batista nas redes. A Chape empatou em um escanteio, com Mike, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, a virada verde e branca foi em boa jogada de Busanello, que encontrou Geuvânio, que deu belo passe para Perotti. De pênalti, Zé Vitor empatou para os donos da casa.



0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo