• Caroline Sacardo

Maravilha terá "Show em Movimento" no Dia das Mães




No próximo domingo (9), é celebrado o Dia das Mães e para comemorar a cidade de Maravilha está preparando um "Show em Movimento". O evento contará com a apresentação do violinista Simão Wolf e será apresentado em um caminhão, desta forma não é preciso que as pessoas saiam de casa e gerem aglomeração. Um show possível em meio a pandemia do Covid-19.


O início da apresentação está previsto para às 18h30m e previsão de 3 horas de duração. Uma carreta vai percorrer as principais ruas e avenidas do centro e dos bairros levando a homenagem para todas as mães do município. O show também será transmitido pelo Facebook da Prefeitura de Maravilha. A organização é da Secretaria de Assistência Social, Departamento de Cultura com o apoio do Departamento de Trânsito e da Polícia Militar de Maravilha.


Conforme destacou o prefeito Sandro Donati, a organização do evento optou pelo modelo de apresentação itinerante para não gerar aglomerações e para que as pessoas possam também assistir de casa, das varandas, de dentro dos veículos e em pontos diferenciados do município. É uma data especial, um dia de amor e afeto e nestes tempos difíceis consideramos ainda mais importante mantermos nossa comunidade unida em iniciativas que trazem um clima bom. Sabemos que muitos filhos não terão suas mães neste dia e é a elas também nossa lembrança e homenagem. É um presente para mães e filhos da nossa comunidade, disse Donati.

Fonte: Prefeitura de Maravilha


10 visualizações0 comentário