• jornalismo903

Maravilha na Fase Estadual dá Olesc

Entre os dias 22 a 30 de agosto na cidade de Curitibanos aconteceu a fase estadual da Olesc, e a equipe da SEJL/Vida Vôlei de Maravilha esteve presente no naipe Feminino e Masculino.


As meninas caíram numa chave difícil mas teve bons jogos. O primeiro jogo foi contra Rio do Sul e teve derrota por 3-0, já no jogo seguinte MH enfrentou a equipe de Guaraciaba e mais uma vez saiu com a derrota por 3-0. No último encontro foi feito um grande jogo, muito disputado e decidido nas últimas bolas sendo que MH perdeu por 3-1.


Já os meninos caíram numa chave equilibrada, mas tivemos algumas dificuldades para fechar alguns sets. No primeiro jogo em uma partida equilibrada fomos derrotados pela equipe de Braço do Norte por 3-0, na segunda partida jogamos bem e saímos com a vitória por 3-0 sobre a equipe de Iomerê, e na última partida enfrentamos a forte equipe de Blumenau e saímos derrotados por 3-0, encerando a nossa competição.


Nosso técnico Thomas Zardo comenta: “Para nós é uma grande vitória estar na fase estadual, principalmente disputar contra as melhores equipes do estado com apenas meninas e meninos de nossa cidade, formados em nosso projeto, é uma honra para nós, mas sabemos que o nível será muito alto, e o resultado se torna muito difícil, mas conseguimos fazer boas partidas e principalmente fazer os outros municípios conhecer nossos atletas e nosso projeto, valendo bons elogios e o respeito das grande equipes nos faz sentir que os objetivos foram alcançados e que estamos no caminho certo”.


Queremos agradecer a todos os atletas pela luta e comprometimento durante a competição, as famílias pela confiança e apoio, a administração municipal em especial a Secretaria Municipal de Esportes e nossos patrocinadores pelo apoio e condições de treinarmos e competimos, vocês são fundamentais para os grandes resultados que estamos conseguindo na modalidade de Voleibol.


Nossa próxima competição será a segunda fase da liga Oeste categoria Adulto Masculino em Xanxerê, dia 13 de agosto.


73 visualizações0 comentário