• Caroline Sacardo

Maravilha empata em casa contra Saudades pela Liga Catarinense

Sábado Maravilha vai a Rio do Sul enfrentar a equipe da Casa pela quarta rodada


Pela terceira rodada da Liga Catarinense de Futsal (LCF), no sábado, 17, o MH Futsal/SEJL/Acema parou com os 100% de aproveitamento da ADAF Saudades. Em jogo no ginásio municipal de Maravilha a equipe da casa mediu forças contra os representantes de Saudades, que na competição estavam com 100% de aproveitamento.


Para Maravilha Richard iniciou os trabalhos ao abrir o marcador. Ítalo, Dierson e Dida também marcaram para o MH Futsal/SEJL/Acema. Os visitantes marcaram com Matheus, Xuxinha, Willian e Théu. Final do jogo placar ficou em 4 a 4. Agora Maravilha tem quatro pontos em três partidas e neste sábado (24), os maravilhenses vão a Rio do Sul enfrentar o time da casa.


Foto: Ascom ADAF Saudades


Para o jogo de sábado (17), o técnico Beni tinha a disposição os jogadores Jonas, Duda, Dida, Léozinho e Dierson. De suplentes os goleiros Renua e Wilinton, Vini, Richard e Tonini, João, Alemão, Ítalo e Jean.


Saudades do técnico Gelson jogou com Luciano, Lê, Roger, Lucas Fagundes e Mateus. Suplentes Djoninha, Djonatan e Théu, Carlinos, Willian e Henrique, Ueslei, Gean e Xuxinha.


Fonte: Portal NDA

40 visualizações0 comentário