• Caroline Sacardo

Maravilha chega aos 60 óbitos em decorrência da Covid-19

Segundo o último boletim divulgado na manhã desta quinta-feira, 24, pelo Hospital São José, o 60º óbito em decorrência da Covid-19 foi registrado em Maravilha. O paciente, um homem de 47 anos, munícipe da Cidade das Crianças, estava internado há 20 dias, na enfermaria da Ala Covid, mas na noite de quarta-feira, 23, precisou ser entubado e aguardava leito de UTI. De acordo com o hospital, o paciente tinha comorbidades.


Atualmente a enfermaria da Ala Covid conta com 7 pacientes internados, somente um é de Maravilha, os outros são de Iraceminha, São Bernardino, São Miguel do Oeste, Campo Êre e Itapiranga.


Já na UTI, que continua lotada com 10 pacientes, estão três munícipes de Maravilha, um de Guaraciaba, um de Dionísio Cerqueira, um de Abelardo Luz, um de Itapiranga, um de Xanxêre, um de Cunha Porã e um de Paraíso. Além disso, um homem de 60 anos, residente de São Lourenço do Oeste, que estava intubado e na ventilação mecânica, foi transferido para o Hospital Regional de Chapecó.


Outro paciente, um homem de 77 anos, do município de Iraceminha, está intubado e na ventilação mecânica aguardando vaga de leito de UTI pela Central de Regulação de leitos.

287 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Segurança Pública em Alerta

A Polícia Civil da Comarca de Maravilha emitiu uma nota a respeito da reforma da previdência para os trabalhadores da segurança pública...