top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Mais de 352 doses da vacina são aplicadas no Dia D de Vacinação contra a poliomielite em Maravilha

No último sábado, a Sala de Vacinas de Maravilha realizou o Dia D de Vacinação contra a poliomielite. A campanha visa atualizar a caderneta de crianças menores de 5 anos e conscientizar sobre a importância da imunização contra a paralisia infantil.


Durante o Dia D, foram aplicadas 352 doses da vacina contra a poliomielite. Até o momento, Maravilha atingiu a marca de 40% do público-alvo vacinado. Além da vacinação contra a poliomielite, o Dia D também ofereceu imunização de rotina para crianças e adultos, beneficiando um total de 462 pessoas.


A campanha de vacinação contra a poliomielite continuará até esta sexta-feira, dia 14 de junho, na Sala de Vacinas do Centro Especializado em Saúde. É fundamental que todas as crianças com idade entre 1 e 5 anos participem da vacinação, mesmo aquelas que já estejam com o esquema vacinal em dia.


A equipe de vacinação ressalta a importância de apresentar a caderneta de vacinação, o cartão SUS e um documento de identificação no momento da imunização. A Sala de Vacinas atende de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.



3 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page