• Caroline Sacardo

Mais de 200kg de maconha são apreendidos em Maravilha

A Polícia Militar de Maravilha em conjunto com a Policia Rodoviária Federal, fez a apreensão de grande quantidade de maconha na BR 282, acesso a Maravilha, por volta das 20h20min desta Segunda-feira, 24.



A PM recebeu a informação da PRF de que dois veículos estariam transitando em atitude suspeita na BR 282, sentido PR a SC, sendo um gol bolinha de cor branca e um Peugeot 307 sedan de cor prata. A guarnição então se deslocou até o trevo de Maravilha, onde logo visualizou os veículos e deu então ordem de parada.


Quando o condutor do gol visualizou a viatura atrás dele deu sinal de luz para o veiculo a frente, nisso a guarnição ultrapassou o gol e conseguiu abordar o Peugeot em frente a Aurora Alimentos, dando ordem de desembarque aos ocupantes.


O condutor do Gol estacionou em torno de 200 metros antes é saiu do veículo correndo, sendo tentado abordar o mesmo, porém não foi possível, no veículo Pegeot, usado para ser o “batedor” do veículo gol não foi encontrado nada ilícito, já no gol foi encontrado 295,5 kg de maconha e uma máquina de passar cartão, este estava sem a chave na ignição.


Também prestaram apoio as guarnições de Iraceminha, Cunha Porã e a da Operação Horus. A droga os veículos e os ocupantes do Pegeout foram conduzidos, a fim de ficar a disposição da justiça, já o condutor do veículo Gol não foi localizado até o momento.


309 visualizações0 comentário