top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Mãe, filha, jovem e casal são vítimas fatais de acidente na BR-116

Mãe e filha, um jovem de 23 anos e um casal são as cinco vítimas fatais do grave acidente registrado neste domingo, dia 28, na BR-116 em Papanduva, no Norte de Santa Catarina.


Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Fiat Palio, com placas de São Bento do Sul, invadiu a contramão e colidiu frontalmente contra um Chevrolet Onix, emplacado em Videira, que seguia no sentido contrário. Em seguida, um Hyundai Azera, de Monte Castelo, também se envolveu no acidente.

A mãe Marivone Horthcopf Felix, de 37 anos e a filha Hevelyne Horthcopf Almeida, de 16 anos, que estavam no Onix junto do casal Adão Barros, de 48 anos e Enelita Pellin, de 56. Todos faleceram na tragédia. Além deles, o jovem Jailson Junior Alves, que conduzia o Fiat Palio, também morreu no local.

O condutor e a passageira do Azera saíram ilesos e recusaram atendimento. Uma menina de apenas 2 anos, filha de Marivone, que estava no Onix, foi socorrida com ferimentos graves, mas recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. A jovem Hevelyne estava de aniversário no dia do acidente. 


Despedida


Os corpos de Adão e Enelita estão sendo velados e serão seputaldos na manhã desta terça-feira, dia 30, a partir das 10 horas, em Videira, onde residiam. A celebração de despedida acontece no Cemitério Jardim da Saudade.

Por Oeste Mais



403 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page