top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Mãe e padrasto são denunciados pelo MPSC pela morte de criança de 3 anos

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) ofereceu denúncia contra a mãe e o padrasto da menina Isabelly de Freitas, de apenas três anos, assassinada em março deste ano, em Indaial, no Vale do Itajaí.


De acordo com a polícia, a criança foi agredida até a morte. Os réus foram denunciados pelo suposto crime de homicídio, qualificado por motivo torpe, meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima, com agravante de o crime ter sido cometido contra menor de 14 anos, e ainda por ocultação de cadáver e comunicação falsa de crime.


Segundo a ação penal, a menina foi violentamente agredida dentro de casa, por se recusar a comer e ter indicado que iria chorar. Devido às graves lesões, a menina morreu e a causa da morte foi indicada como traumatismo cranioencefálico.


O corpo de Isabelly foi colocado em uma mala e levado até uma área de mata fechada, onde foi enterrado em uma cova. No mesmo dia do crime, o casal teria comunicado uma falsa ocorrência à Polícia Militar. A prisão temporária do casal foi decretada no dia 6 de março, a pedido do MPSC, que também requereu medida protetiva para o irmão da vítima.


Em 3 de abril, houve a conversão da prisão para preventiva.

Por Oeste Mais




59 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page