• Caroline Sacardo

Lançamento do Núcleo da Saúde da CDL/AE conta com ação especial

Encerrou no sábado, 14, a Semana dos Núcleos realizada pelas Associações Empresariais integrantes do Sistema Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), em parceria com o Sebrae. A ação envolveu todo o Estado através da promoção das atividades e resultados dos Núcleos Empresariais Catarinenses, compartilhando experiências com outros empresários e reconhecendo as boas práticas promovidas pelo associativismo catarinense.


A principal ação deste ano em Maravilha foi no sábado (14) com o lançamento do Núcleo da Saúde. O grupo, formado por clínicas e empresas voltadas a saúde do município realizou no estacionamento do Real Alimentos uma atividade de consciência sobre boas práticas para o corpo e mente. Foram entregues mais de 400 kits com informações sobre prevenção durante a atividade.


O Núcleo da Saúde é patrocinado pela Unicred e conta com 18 empresas parceiras. “O lançamento do grupo marca o início de muitas ações voltadas a saúde com o objetivo de fomentar a consciência da prevenção na população de Maravilha, além de buscar soluções compartilhadas entre os integrantes”, disse a coordenadora do Núcleo, Débora Albrecht.


Foram entregues mais de 400 kits com informações sobre prevenção durante a atividade - Foto: Divulgação



13 visualizações0 comentário