• Bruno Ramos

Juventude x Internacional; Escalações e desfalques da semifinal


Inter e Juventude se enfrentam neste domingo, no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, pelo jogo de ida da semifinal do Gauchão. A partida está marcada para as 16h (horário de Brasília).


Após um início instável no Campeonato Gaúcho, o Juventude se afirmou na reta final da primeira fase. São quatro jogos de invencibilidade, com duas vitórias. Assim, a equipe da Serra Gaúcha garantiu a terceira colocação, com 17 pontos.

O Inter encerrou a primeira fase na vice-liderança, com 23 pontos somados. Mesmo em meio a duelos pela fase de grupos da Libertadores, o Colorado deve ter força máxima na partida decisiva deste sábado. Salvo, claro, os atletas sem condições de atuar.

Os duelos da semifinal terão o recurso do árbitro de vídeo. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, dia 8, às 19h, no Beira-Rio.


Juventude - Técnico: Marquinhos Santos

O Juventude também manda a campo o que tem de melhor à disposição, pois o zagueiro Cleberson e o meia Guilherme Castilho estão suspensos. Na zaga, entra Vitor Mendes. No meio, a briga é mais intensa. Elton e Gustavo Bochecha são os favoritos, mas Matheus Jesus também pode aparecer.

Provável escalação:


Marcelo Carné; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Rafael Forster e Alyson; João Paulo, Gustavo Bochecha (Elton) e Wescley; Marcos Vinicios, Capixaba e Matheus Peixoto

Quem está fora: Cleberson, Guilherme Castilho (suspensos); Rafael Grampola (machucado).


Inter - Técnico: Miguel Ángel Ramírez

O técnico Miguel Ángel Ramírez deve repetir a base da escalação da vitória por 4 a 0 sobre o Deportivo Táchira. Rodinei e Zé Gabriel, lesionados, são ausências, e darão lugar a Heitor e Lucas Ribeiro. No ataque, Thiago Galhardo e Yuri Alberto disputam a posição na referência.

Provável escalação:


Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Mauricio; Palacios, Thiago Galhardo (Yuri Alberto) e Patrick.

Quem está fora: Danilo Fernandes, Rodrigo Moledo, Rodinei, Boschilia, Taison e Guerrero

1 visualização0 comentário