• Bruno Ramos

Juventude vence o Internacional por 1x0 no primeiro duelo da Semi

Time de Serra tira os espaços da equipe de Miguel Ángel Ramírez e joga por um empate para ir à decisão



Resumo


O Juventude saiu na frente no primeiro jogo da semifinal do Gauchão ao vencer o Inter por 1 a 0 na tarde deste domingo, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. O time de Marquinhos Santos marcou bem durante a maior parte dos 90 minutos, segurou os avanços da equipe de Miguel Ángel Ramírez e aproveitou a melhor chance que teve para garantir a vitória como mandante. Marcos Vinicios marcou o único gol da partida.


Como fica


Com a vitória, Juventude joga por um empate na partida de volta para se classificar à final do Gauchão. Já o Inter precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por dois para se classificar no tempo normal – não há saldo de gols qualificado na semifinais. O jogo da volta ocorre no próximo sábado, às 19h, no Beira-Rio.


O lance do jogo


Marcos Vinicios marcou o gol que decidiu o jogo aos 26 minutos do segundo tempo. Após receber lançamento de Wescley nas costas da defesa colorada, ele saiu cara a cara com Marcelo Lomba e finalizou firme – a bola ainda bateu no travessão e quicou dentro do gol. O curioso é que atacante alviverde teve uma chance muito parecida para abriu o placar logo aos quatro minutos da segunda epata, mas foi traído pelo quique da bola no péssimo gramado da Montanha dos Vinhedos.



0 visualização0 comentário